sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais uma flor em meu jardim



Quem me conhece sabe o amor que tenho por crianças. Sou mãe, tia de sangue, tia postiça de uma garotada e tanto! rs Deus me privilegiou com várias bênçãos em minha vida: Meu filho Anthony, que todos aqui do Bloguinho já sabem muito bem quem é de tantas fotos que posto dele (risos), minha sobrinha mais que especial Anabelle, a quem chamamos carinhosamente de Belinha (um anjinho na terra), Arthur, o lindão da tia Didi (pois é, Tia Didi. É assim que meus pequenos me chamam), Nini, sobrinho do meu maridão, mas é como se fosse sangue do meu sangue pois eu o amo muito; e hoje nasceu a minha  bonequinha Adriely. Ainda tem os sobrinhos de coração, como: Giuly, Grazi, Laurinha... E o sobrinho mais velho que deixou de ser o bebê para virar parceiro da tia Didi: David Igor.  O tempo passa rápido e ele já vai fazer 17!

Mas hoje, a estrela do dia é ela: Adriely! Nasceu hoje pela manhã a mais nova flor do meu jardim. Que Papai do Céu abençoe imensamente o seu caminho, meu amorzinho! Titia te deseja muito amor, saúde, felicidade... Todas as dádivas do Senhor!
Parabéns, Maninha, agora mãe de 3 preciosidades. Muitas felicidades para sua família. Estou muito feliz por vocês, por ter dado tudo certo em seu parto... Amo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário