segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Por que o Bloguinho parou?


Olá Mamãezinhas do bloguinho!
Faz muito tempo que não nos falamos, não é mesmo? Vamos colocar os papos em dia.
Recebi muitos e-mails de pessoas perguntando por que o Bloguinho estava paradão. Então vou abrir o jogo com vocês. Quando criei o blog meu único intuito era compartilhar assuntos que eu encontrava e considerava interessante dividir com outras mamães, além de criar uma lembrança do crescimento do meu pequeno.
A blogosfera pode ser bem cruel. Vocês não imaginam a quantidade de brigas, inveja e rivalidade que existem entre os blogueiros (e cá entre nós, isso é uma tremenda babaquice). Poucas pessoas para te dar um help e muitas para dar a primeira facada.

Nosso Bloguinho estava ficando bem popular, crescendo mais a cada dia. Eu estava muito feliz e animada com isso, e acreditem, o blog não tinha nenhum fim lucrativo, era feito por paixão, por amor mesmo. Meus parceiros baseavam-se em boas experiências que tive com serviços, nunca fui financiada para anunciar algo (não que isso seja ruim, estou apenas mostrando que não tinha a intenção de lucrar nada com ele, pois blogar não era minha profissão).

Algumas pessoas começaram a se enfurecer com a popularidade do Bloguinho. Um belo dia atrasei o pagamento do meu domínio por falta de tempo mesmo, pois meu dia-a-dia estava muito agitado com faculdade, trabalho, casa, filho... Então uma pessoinha registrou o meu domínio E NUNCA UTILIZOU ELE. Ou seja, simplesmente me tirou do ar a troco de nada. Vi tudo o que fiz com tanto carinho ser facilmente jogado fora. Fiquei muito triste e então abandonei a blogosfera, pois aquilo havia de fato me magoado. Não apenas pelo trabalho realizado, mas também pela traição de uma “amiga” que se sentiu intimidada com o sucesso do Bloguinho e resolveu acabar com ele. Ela ainda disse que havia registrado o meu domínio sem querer, que não ia usa-lo e não podia fazer nada a respeito. Pediu para que eu fizesse outro blog.

Pensei que era o fim do Bloguinho, mas, sem intenção resolvi acessa-lo e percebi que algumas pessoas estão visitando o blog. Além disso, ainda recebo mensagens pedindo para reativa-lo. Então cheguei à conclusão de que eu não devo me render à oposição. Por que parar com algo que me faz bem? Então com ou sem domínio, vai ter Bloguinho SIM! 

Um comentário: