quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vem conhecer o Tchup Tchura

O Bloguinho está sempre a procura de dicas legais, e hoje vamos mostrar uma dica de nível Premium pra você! Mamãe ou não, todo mundo precisa conhecer o trabalho maravilhoso desenvolvido pela ilustradora Jacquie Lima.

Fala um pouquinho do Tchup Tchura pra gente, Jacquie!
 
"O Tchup Tchura é um projeto desenvolvido com muito amor e carinho por mim, retratando momentos importantes, emoções, fofuras e recordações, materializadas em ilustrações e produtos customizados especialmente para os meus clientes.
Nos meus desenhos expresso visualmente sentimentos, pensamentos e o amor que rodeia as nossas vidas.


Além disso, faço ilustrações para Canecas, quadros, posters, chaveiros, bloquinhos e muito mais para que a casa e vida dos meus clientes fiquem mais coloridas com objetos Tchup Tchura".
 
Já imaginou que legal eternizar um momento da sua vida dessa forma? Eu virei fã de carteirinha e já estou planejando o novo quarto do meu pequeno guardando um cantinho na parede especial para os quadros do Tchup Tchura!
 
 Um pouquinho do Tchup Tchura pra você:


 
 

 
Conheça mais sobre o Tchup Tchura - Clique aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário