sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Happy Day Picnic

Olá Família do Bloguinho!
Como vocês estão? Eu estava morrendo de saudade de vocês! Vamos matar essa saudade? Ficamos um tempo off, mas, agora voltamos com tudo e estamos cheios de novidades!!! Aguardem...
Hoje eu estou aqui para falar sobre um evento IN CRÍ VEL : O Happy Day Picnic! O intuito do evento é fazer as crianças e adultos brincarem JUNTOS e aproveitarem a natureza e tudo que ela pode proporcionar. 

Teremos atividades durante todo o dia, stands de empresas parceiras e a praça de alimentação do Green Food Park JP, com food bikes e food trucks! E como o próprio nome do evento já diz, vamos fazer um grande picnic - haverá uma área destinada a isso! Então, leve sua toalha e cestinha de picnic, bola, bambolê, pula-corda, carrinho, bicicleta... Enfim, leve o que você quiser!

Além disso, teremos um bate-papo sobre educação com várias blogueiras maternas (estamos nessa - Uhuuu!) que participam do grupo Parentando, mediado pela psicopedagoga Jessica Almeida.
O evento foi organizado por ninguém mais, ninguém menos do que o Mãe do Ano em parceria com  @RoteirobabyJP. E quando o Mãe do Ano planeja um evento, a gente já sabe que é sucesso na certa! 

O Happy Day Picnic será no dia 01 de Outubro, das 10h às 17h.
Local: Green Food Park JP - Rua João Cyrillo - Altiplano Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58033-455
A entrada custa R$ 10 inteira e R$ 5 meia (crianças menores de 3 anos não pagam) - O Bloguinho está sorteando um par de ingressos no Instagram! Corre lá @nobloguinhodamamae, segue as regras e cruza os dedos!


Agora com vocês, umas fotinhas desse lugarzinho lindo chamado Green Food Park:








Beijinhos cheios de amor, e espero ver vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário