terça-feira, 26 de julho de 2016

Meu Xodozinho - um estúdio fotográfico na sua casa

Aqui no Bloguinho não fazemos publicidade patrocinada, aquela em que a empresa paga para que o blogueiro fale de sua marca. Nós indicamos produtos e serviços que realmente gostamos e achamos que mais pessoas precisam saber sobre ele. Esse é o caso do Meu Xodozinho - Uma equipe fotográfica que monta o estúdio na comodidade de seu lar!
Você, mamãe ou papai, que quer registrar os momentos do seu Xodozinho com aquelas fotos maravilhosas do newborn ou lifestyle, não precisa
sair de casa e levar aquela bolsa enorme, cheia de coisinhas para o bebê, ou leva-lo para um outro ambiente novo e estranho, pois sua casa se transformará em um estúdio de primeira qualidade. Chega de estresse com "o que devo levar para as fotos ou o bebê agitado por estar em um ambiente novo".
Acessei o site deles e encontrei esse recadinho super fofo para os papais:


O seu xodozinho é o nosso xodó

Cada criança é única e especial. Nosso objetivo é tirar todas as fotos dessas gostusuras com muito amor e profissionalismo, sempre respeitando o tempo de cada criança e de cada mamãe. Guardar momentos e lembranças é sempre importante e podemos te ajudar nisso. Eles crescem rápido. Por isso celebraremos junto com vocês, mamães e papais, essa fase tão especial do seu xodozinho.

E as fotos são lindas!!!


Tem como não amar esse trabalho maravilhoso?
Você pode agendar um horário com o Meu Xodozinho através desses canais:
E-mail: meuxodozinhooficial@gmail.com  telefone:(83) 98832-5952 (83) 98694-5166
E mais uma vez faço questão de dizer: não é um post patrocinado. Realmente achamos o trabalho do Meu Xodozinho incrível!
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário